Nesta data de 13 de maio o  SINDICFC, representado por seu  Presidente Dr. Vilnei Sessim, esteve no município Condor, onde o CFC Saci de Panambi,  estendeu seu atendimento ao município vizinho por meio do AEFS.    Sessim entre as demais autoridades foram recepcionado pelo Diretor Dr. Jose Amaral e sua esposa Diva Amaral na inauguração do AEFS do CFC Saci em Condor . Ressalvando que o Dr. Jose Amaral é membro da Diretoria, desde os tempos iniciais do sindicato, empresário e importante voz politica na região,  prestando sempre valorosa contribuição ao segmento. Parabéns Dr. Jose Amaral por mais esta ação em benefício da comunidade condorense.

Nesta data de 13 de maio o SINDICFC, representado por seu Presidente Dr. Vilnei Sessim, esteve no município Condor, onde o CFC Saci de Panambi, estendeu seu atendimento ao município vizinho por meio do AEFS. Sessim entre as demais autoridades foram recepcionado pelo Diretor Dr. Jose Amaral e sua esposa Diva Amaral na inauguração do AEFS do CFC Saci em Condor . Ressalvando que o Dr. Jose Amaral é membro da Diretoria, desde os tempos iniciais do sindicato, empresário e importante voz politica na região, prestando sempre valorosa contribuição ao segmento. Parabéns Dr. Jose Amaral por mais esta ação em benefício da comunidade condorense.