Em visita aos CFCs associados, o Presidente do SINDICFC Vilnei Sessim esteve  na Cidade de Santa Bárbara no CFC SANTA BÁRBARA sendo recepcionado pelo Diretor Márcio Baronio. Entre os temas da visita destacamos as recentes relações com a nova direção do DETRAN e também  reforçando a participação no município das  atividades relacionadas com a campanha do Maio Amarelo, que comemora uma década de ações relativas a preservação da vida e a proteção de todos os atores do trânsito.

Em visita aos CFCs associados, o Presidente do SINDICFC Vilnei Sessim esteve na Cidade de Santa Bárbara no CFC SANTA BÁRBARA sendo recepcionado pelo Diretor Márcio Baronio. Entre os temas da visita destacamos as recentes relações com a nova direção do DETRAN e também reforçando a participação no município das atividades relacionadas com a campanha do Maio Amarelo, que comemora uma década de ações relativas a preservação da vida e a proteção de todos os atores do trânsito.