Em uma memorável quarta-feira, dia 06 de março de 2024, o presidente do SindiCFC- Vilnei Sessim,  teve a honra de visitar Arroio do Meio/RS, fazendo uma parada especial no CFC Arroiomeense. O propósito dessa visita foi reforçar a conexão com nossos estimados associados e explorar desafios que possam ser superados com nosso apoio. Foi um prazer trocar ideias com os diretores André e Zora Yonara, que lideram o CFC, sobre estratégias para elevar a qualidade de nossos serviços.

Em uma memorável quarta-feira, dia 06 de março de 2024, o presidente do SindiCFC- Vilnei Sessim, teve a honra de visitar Arroio do Meio/RS, fazendo uma parada especial no CFC Arroiomeense. O propósito dessa visita foi reforçar a conexão com nossos estimados associados e explorar desafios que possam ser superados com nosso apoio. Foi um prazer trocar ideias com os diretores André e Zora Yonara, que lideram o CFC, sobre estratégias para elevar a qualidade de nossos serviços.