O presidente do SindiCFC, Vilnei Sessim, representando o CETRAN/RS, teve participação ativa no XVIII Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito em João Pessoa/PB. Durante o evento, assistiu atentamente  propostas e debates relevantes, tais como a experiência em Educação para o Trânsito no Estado de Alagoas e a apresentação do Sistran – Sistema Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo, dentre outros temas relacionados ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT).  O presidente participará do Focotran e, em seguida, estará presente no encontro da Associação Nacional de Detrans (AND), consolidando sua presença e contribuição no cenário nacional relacionado ao trânsito.

O presidente do SindiCFC, Vilnei Sessim, representando o CETRAN/RS, teve participação ativa no XVIII Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito em João Pessoa/PB. Durante o evento, assistiu atentamente propostas e debates relevantes, tais como a experiência em Educação para o Trânsito no Estado de Alagoas e a apresentação do Sistran – Sistema Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo, dentre outros temas relacionados ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT). O presidente participará do Focotran e, em seguida, estará presente no encontro da Associação Nacional de Detrans (AND), consolidando sua presença e contribuição no cenário nacional relacionado ao trânsito.