Vice Presidente da Feneauto Dr. Vilnei Sessim hoje em reunião com Diretor Geral da Senatran Dr.  Adrualdo Catão  e com a Diretora de Segurança e Educação no Trânsito expondo os desafios do nosso segmento. A agenda da FENEAUTO, contou com mais Presidentes de sindicatos, que também expuseram seus anseios sobre os CFCs de seus estados. Secretário de imediato sugeriu a formação de um grupo de trabalho para buscar alternativas para o setor.

Vice Presidente da Feneauto Dr. Vilnei Sessim hoje em reunião com Diretor Geral da Senatran Dr. Adrualdo Catão e com a Diretora de Segurança e Educação no Trânsito expondo os desafios do nosso segmento. A agenda da FENEAUTO, contou com mais Presidentes de sindicatos, que também expuseram seus anseios sobre os CFCs de seus estados. Secretário de imediato sugeriu a formação de um grupo de trabalho para buscar alternativas para o setor.