Nesta manhã de sexta-feira, 14 de julho o DETRAN/RS realizou evento: “O Examinador e a missão do DETRAN RS – em DEFESA DA VIDA”. O evento foi aberto pela Direção Geral da Autarquia e por convite, nosso Presidente Vilnei Sessim, em nome do SindiCFC saudou os presentes enaltecendo a parceria existente CFCs x DETRAN x EXAMINADORES, nas ações em prol da sociedade gaúcha além do importante trabalho na última etapa da formação do condutor – os exames práticos. O consultor Prof. Eduardo Balreira também participou. O evento aconteceu na sede da Fecomércio-RS, com a participação maciça dos examinadores, deslocados de todas as regiões do Estado para o encontro. A direção entende a necessidade de manter seus servidores constantemente alinhados e motivados com foco no propósito dos objetivos do DETRAN/RS.  @feneautobr @detranrsoficial @sindicfc

Nesta manhã de sexta-feira, 14 de julho o DETRAN/RS realizou evento: “O Examinador e a missão do DETRAN RS – em DEFESA DA VIDA”. O evento foi aberto pela Direção Geral da Autarquia e por convite, nosso Presidente Vilnei Sessim, em nome do SindiCFC saudou os presentes enaltecendo a parceria existente CFCs x DETRAN x EXAMINADORES, nas ações em prol da sociedade gaúcha além do importante trabalho na última etapa da formação do condutor – os exames práticos. O consultor Prof. Eduardo Balreira também participou. O evento aconteceu na sede da Fecomércio-RS, com a participação maciça dos examinadores, deslocados de todas as regiões do Estado para o encontro. A direção entende a necessidade de manter seus servidores constantemente alinhados e motivados com foco no propósito dos objetivos do DETRAN/RS. @feneautobr @detranrsoficial @sindicfc