Nesta terça-feira, dia 05 de setembro de 2023, o SindiCFC/RS realizou o III Encontro de CFCs, por regionais, ocorreu na região da serra gaúcha.  O encontro foi realizado na cidade de Farroupilha, e contou com a presença do Diretor Geral do Detran, Dr. Mauro Caobelli, com o Chefe da Divisão de Habilitação do Detran, Egídio Nunes, e com a palestra da consultora Juliana Marim, além é claro da fala do Presidente Vilnei Sessim sobre temas fundamentais para nossa categoria.  Mesmo sob muita chuva o encontro contou com 95% dos convidados, o que merece um agradecimento especial a sempre participação de todos os associados, e nossa solidarização aqueles que não puderam se fazer presente por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.  O SindiCFC coloca-se à disposição, caso algum colega necessite de alguma informação sobre o encontro.

Nesta terça-feira, dia 05 de setembro de 2023, o SindiCFC/RS realizou o III Encontro de CFCs, por regionais, ocorreu na região da serra gaúcha. O encontro foi realizado na cidade de Farroupilha, e contou com a presença do Diretor Geral do Detran, Dr. Mauro Caobelli, com o Chefe da Divisão de Habilitação do Detran, Egídio Nunes, e com a palestra da consultora Juliana Marim, além é claro da fala do Presidente Vilnei Sessim sobre temas fundamentais para nossa categoria. Mesmo sob muita chuva o encontro contou com 95% dos convidados, o que merece um agradecimento especial a sempre participação de todos os associados, e nossa solidarização aqueles que não puderam se fazer presente por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. O SindiCFC coloca-se à disposição, caso algum colega necessite de alguma informação sobre o encontro.