O Presidente do Sindicfc RS e Vice-Presidente da FENEAUTO, Vilnei Sessim, participa do 77 Encontro dos Detrans em Mato Grosso do Sul. As discussões fervilham com temas cruciais como a validade do tempo de uso dos veículos, a avaliação do índice do CFC, a necessidade de manter 2 examinadores dentro do veículo durante o exame prático, entre outros temas.  Um dos pontos altos das discussões é o compartilhamento de veículos das categorias C, D e E, buscando atender a todos os cidadãos de maneira mais ágil e reduzindo seu custo de deslocamento. A tecnologia embarcada também se faz presente nas conversas, evidenciando a constante evolução do setor em direção a uma condução mais segura e conectada.  Exames práticos e teóricos, bem como a avaliação geral dos processos de habilitação, também compõem o leque de tópicos abordados, visando aprimorar continuamente os padrões de avaliação e garantir um trânsito mais seguro.  O Presidente Vilnei Sessim, participa em defesa de um trânsito de mais qualidade, segurança e eficiência para os novos candidatos à primeira habilitação, além de sugerir pautas necessárias ao bem comum da sociedade, como por exemplo a inclusão social.

O Presidente do Sindicfc RS e Vice-Presidente da FENEAUTO, Vilnei Sessim, participa do 77 Encontro dos Detrans em Mato Grosso do Sul. As discussões fervilham com temas cruciais como a validade do tempo de uso dos veículos, a avaliação do índice do CFC, a necessidade de manter 2 examinadores dentro do veículo durante o exame prático, entre outros temas. Um dos pontos altos das discussões é o compartilhamento de veículos das categorias C, D e E, buscando atender a todos os cidadãos de maneira mais ágil e reduzindo seu custo de deslocamento. A tecnologia embarcada também se faz presente nas conversas, evidenciando a constante evolução do setor em direção a uma condução mais segura e conectada. Exames práticos e teóricos, bem como a avaliação geral dos processos de habilitação, também compõem o leque de tópicos abordados, visando aprimorar continuamente os padrões de avaliação e garantir um trânsito mais seguro. O Presidente Vilnei Sessim, participa em defesa de um trânsito de mais qualidade, segurança e eficiência para os novos candidatos à primeira habilitação, além de sugerir pautas necessárias ao bem comum da sociedade, como por exemplo a inclusão social.