Nesta terça-feira, no auditório do DAER aconteceu a posse de novos Conselheiros do CETRAN – CONSELHO ESTADUAL DE TRÂNSITO. Representantes de todas as esferas e sociedade com vínculos ao Trânsito firmaram seus Termos de Compromisso para o próximo biênio. Na foto o Presidente do CETRAN Sergio Teixeira e os Conselheiros recém-empossados, Dr. Vilnei Sessim, também Vice-presidente, com Carlos Tatch em representação Instituto Zero Acidente. Pelo DAER o Dr. André Marcelo Koech e o Prof. Eduardo Cortez Balreira em representação FECOMÉRCIO.