PREFEITO MELO EMPOSSA NOVO DIRETOR DA EPTC Por convite do Prefeito Sebastião Melo, o Vice Presidente do Conselho Estadual de Trânsito CETRAN RS Vilnei Sessim, em representação, participou da cerimônia de posse do novo Diretor da Empresa Publica de Transporte e Circulação (EPTC) Dr. Pedro Bisch Neto, acontecida no Salão Nobre da PM nesta manhã. No registro Dr. Sessim (também Presidente do SINDICFC)  acompanhado do Diretor Geral do DETRAN RS Dr. Mauro Caobelli saudando o diretor ora empossado. O CETRAN saúda o Dr. Pedro Bisch Neto e se coloca a disposição como parceiro técnico e legal da nossa querida EPTC.

PREFEITO MELO EMPOSSA NOVO DIRETOR DA EPTC Por convite do Prefeito Sebastião Melo, o Vice Presidente do Conselho Estadual de Trânsito CETRAN RS Vilnei Sessim, em representação, participou da cerimônia de posse do novo Diretor da Empresa Publica de Transporte e Circulação (EPTC) Dr. Pedro Bisch Neto, acontecida no Salão Nobre da PM nesta manhã. No registro Dr. Sessim (também Presidente do SINDICFC) acompanhado do Diretor Geral do DETRAN RS Dr. Mauro Caobelli saudando o diretor ora empossado. O CETRAN saúda o Dr. Pedro Bisch Neto e se coloca a disposição como parceiro técnico e legal da nossa querida EPTC.

Fechar menu
SindiCFC-RS