O Sindicfc se faz presente através do Presidente Vilnei Sessim, Rodimar Dallagnol Vice Presidente e Luciano Aubin Diretor Financeiro no III Encontro Nacional das Autoescolas/CFCs em Minas Gerais, enfatizando a importância da formação correta de condutores. A participação ativa no evento reforça a busca por padrões éticos e educacionais elevados, visando preparar condutores responsáveis e competentes. O Sindicato destaca a importância de ir além dos requisitos regulamentares, enfocando uma formação completa que promova valores cívicos e segurança no trânsito.  Qual a importância do ensino qualificado na formação do condutor?  Aqueles que aprendem em um espaço exclusivo para esse fim tendem a se tornar motoristas mais bem preparados. Pessoas que tiveram uma boa formação básica em conceitos de trânsito também terão grande vantagem em se tornarem motoristas mais conscientes e responsáveis.

O Sindicfc se faz presente através do Presidente Vilnei Sessim, Rodimar Dallagnol Vice Presidente e Luciano Aubin Diretor Financeiro no III Encontro Nacional das Autoescolas/CFCs em Minas Gerais, enfatizando a importância da formação correta de condutores. A participação ativa no evento reforça a busca por padrões éticos e educacionais elevados, visando preparar condutores responsáveis e competentes. O Sindicato destaca a importância de ir além dos requisitos regulamentares, enfocando uma formação completa que promova valores cívicos e segurança no trânsito. Qual a importância do ensino qualificado na formação do condutor? Aqueles que aprendem em um espaço exclusivo para esse fim tendem a se tornar motoristas mais bem preparados. Pessoas que tiveram uma boa formação básica em conceitos de trânsito também terão grande vantagem em se tornarem motoristas mais conscientes e responsáveis.