Nesta segunda-feira, 29 de maio, na Assembleia Legislativa do Estado, foi instalada a FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO TRÂNSITO SEGURO, sob iniciativa do Deputado Gustavo Victorino. As principais autoridades do Estado na Segurança Pública e Educação estiveram presentes. O Conselho Estadual de Trânsito, CETRAN se fez representar por seu Presidente Sergio Teixeira e Vice Vilnei Sessim (Fecomércio, Instituto Zero Acidentes e SINDICFC RS). O Presidente da Frente, Deputado Victorino em sua fala proclama ações imediatas do Grupo de Estudos a ser constituído, abordando também as possibilidades de parcerias público privadas. Há que se propor encaminhamento de projetos educacionais, sobretudo destacando a necessidade de conscientização e mudança comportamental do novo condutor. O SindiCFC, na pessoa do Presidente Sessim, já solicitou cadeira na composição dos trabalhos.

Fechar menu
SindiCFC-RS