CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE HOMENAGEIA O SINDICATO DOS CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES.  Nesta tarde (06/07) sob proposição do Vereador Moisés Barbosa, em Sessão Solene, a Câmara Municipal homenageou nosso SINDICATO, concedendo Diploma de Honra ao Mérito, reconhecendo a competência e a qualidade de atendimento dos Centros de Formação do Município. O Diploma foi recebido pelo nosso Presidente Dr. Vilnei Sessim. Em sua fala o Vereador justificou o ato, comentando sobre os feitos dos CFCs em prol da comunidade enaltecendo os bons serviços prestados. O Presidente Sessim em agradecimento comentou sobre os 26 anos de existência dos Centros, desde sua criação através do Projeto Novo Detran, em perspectiva histórica. Citou a participação do Dr. Edson Cunha como pioneiro na presidência Sindical e sua administração solidificando o crescimento destas empresas.  Autoridades estiveram presentes ao evento, destacando a Presidência da FECOMÉRCIO, do comando da Brigada Militar, da Direção do DETRAN, Diretor Geral e Diretor Administrativo e Financeiro acompanhado de colegas chefes e coordenadores, da representação do CETRAN, de CFCs de Porto Alegre e toda a Diretoria sindical.

CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE HOMENAGEIA O SINDICATO DOS CENTROS DE FORMAÇÃO DE CONDUTORES. Nesta tarde (06/07) sob proposição do Vereador Moisés Barbosa, em Sessão Solene, a Câmara Municipal homenageou nosso SINDICATO, concedendo Diploma de Honra ao Mérito, reconhecendo a competência e a qualidade de atendimento dos Centros de Formação do Município. O Diploma foi recebido pelo nosso Presidente Dr. Vilnei Sessim. Em sua fala o Vereador justificou o ato, comentando sobre os feitos dos CFCs em prol da comunidade enaltecendo os bons serviços prestados. O Presidente Sessim em agradecimento comentou sobre os 26 anos de existência dos Centros, desde sua criação através do Projeto Novo Detran, em perspectiva histórica. Citou a participação do Dr. Edson Cunha como pioneiro na presidência Sindical e sua administração solidificando o crescimento destas empresas. Autoridades estiveram presentes ao evento, destacando a Presidência da FECOMÉRCIO, do comando da Brigada Militar, da Direção do DETRAN, Diretor Geral e Diretor Administrativo e Financeiro acompanhado de colegas chefes e coordenadores, da representação do CETRAN, de CFCs de Porto Alegre e toda a Diretoria sindical.