NOTÍCIAS SINDICFC AOS ASSOCIADOS  A Câmara de Vereadores de Passo Fundo, por proposta do Vereador Evandro Meireles, homenageou o CFC Planalto pelos 26 anos de dedicação aos condutores do município, concedendo o Diploma de Honra ao Mérito. A sessão especial foi conduzida pelo Presidente Vereador Alberi Grando. O proponente da honraria, Vereador Meireles referiu aos relevantes serviços dedicados à formação de condutores conscientes para o trânsito em nossa cidade em defesa da vida e dos bons serviços públicos, parabenizando à direção e colaboradores do CFC Planalto. Presentes também na homenagem o Dr. Jorge Kurtz, Juiz de Direito sua esposa e familiares. O CFC Planalto foi representado pelo seu Diretor Odone xxxxxx , companheiro de primeiras horas do Sindicato. Parabéns, CFC PLANALTO, Diretoria e equipe.

NOTÍCIAS SINDICFC AOS ASSOCIADOS A Câmara de Vereadores de Passo Fundo, por proposta do Vereador Evandro Meireles, homenageou o CFC Planalto pelos 26 anos de dedicação aos condutores do município, concedendo o Diploma de Honra ao Mérito. A sessão especial foi conduzida pelo Presidente Vereador Alberi Grando. O proponente da honraria, Vereador Meireles referiu aos relevantes serviços dedicados à formação de condutores conscientes para o trânsito em nossa cidade em defesa da vida e dos bons serviços públicos, parabenizando à direção e colaboradores do CFC Planalto. Presentes também na homenagem o Dr. Jorge Kurtz, Juiz de Direito sua esposa e familiares. O CFC Planalto foi representado pelo seu Diretor Odone xxxxxx , companheiro de primeiras horas do Sindicato. Parabéns, CFC PLANALTO, Diretoria e equipe.