Hoje foi divulgado pela imprensa dados do DETRAN sobre a questão acidentalidade no Trânsito, mostrando uma evolução nos óbitos decorrentes de acidentes, no período Jan/Maio anos 22 (677) e 23 (696)  O presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado, Vilnei Sessim, ressalta que, embora sejam fornecidos e fomentados ensinamentos sobre os riscos do excesso de velocidade, uso de celular ao volante e dirigir sob a influência de álcool, durante os cursos para a formação de novos condutores, muitas pessoas ainda são autuadas por essas infrações. Sessim destaca a importância dos CFCs nesta formação e de continuar educando e conscientizando os motoristas sobre a humanização e boas práticas no trânsito.  @sindi

Hoje foi divulgado pela imprensa dados do DETRAN sobre a questão acidentalidade no Trânsito, mostrando uma evolução nos óbitos decorrentes de acidentes, no período Jan/Maio anos 22 (677) e 23 (696) O presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado, Vilnei Sessim, ressalta que, embora sejam fornecidos e fomentados ensinamentos sobre os riscos do excesso de velocidade, uso de celular ao volante e dirigir sob a influência de álcool, durante os cursos para a formação de novos condutores, muitas pessoas ainda são autuadas por essas infrações. Sessim destaca a importância dos CFCs nesta formação e de continuar educando e conscientizando os motoristas sobre a humanização e boas práticas no trânsito. @sindi