No Centro de Convenções Praiamar em Natal RGN acontece o 76º END – Encontro Nacional de Detrans e o XV Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito  O SINDICFCRS se faz presente através do Presidente Vilnei Sessim também Vice Presidente do CETRAN RS. Importantes temas de nosso segmento estarão sendo tratados nesta manhã, tais como: Integração e Gestão da Segurança no Trânsito, Segurança no Serviço Publico e Sistema de Automatização das Provas Práticas de Direção. Presente o Secretaria Nacional de Trânsito: Adrualdo Catão e Jonielson Pereira de Oliveira – Presidente da Associação Nacional de Detrans, além de autoridades de todo o país vinculado ao Trânsito.   O Presidente Sessim integra a comitiva gaúcha em companhia da Direção do DETRAN RS, Diretor Geral Mauro Caobelli, Diretor Administrativo e Financeiro Marcos Brum Peixoto e pela Escola Pública de Trânsito Carla Badaraco.

No Centro de Convenções Praiamar em Natal RGN acontece o 76º END – Encontro Nacional de Detrans e o XV Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Trânsito O SINDICFCRS se faz presente através do Presidente Vilnei Sessim também Vice Presidente do CETRAN RS. Importantes temas de nosso segmento estarão sendo tratados nesta manhã, tais como: Integração e Gestão da Segurança no Trânsito, Segurança no Serviço Publico e Sistema de Automatização das Provas Práticas de Direção. Presente o Secretaria Nacional de Trânsito: Adrualdo Catão e Jonielson Pereira de Oliveira – Presidente da Associação Nacional de Detrans, além de autoridades de todo o país vinculado ao Trânsito. O Presidente Sessim integra a comitiva gaúcha em companhia da Direção do DETRAN RS, Diretor Geral Mauro Caobelli, Diretor Administrativo e Financeiro Marcos Brum Peixoto e pela Escola Pública de Trânsito Carla Badaraco.