Em Santiago RS, acontece a 16ª Feira de Comércio, Artesanato, Indústria, Serviços Tecnologia e Agronegócio, momento especial para a comunidade que envolve e impulsiona toda a região reunindo milhares de pessoas.  O Detran-RS se fez presente através de seus Diretores, o Diretor Geral Dr. Mauro Caobelli, o diretor adjunto Rafael Mennet,  o Diretor Administrativo e Financeiro Dr.  Marcos Peixoto e os proprietários/diretores dos CFCs Regis Toscani Andreta e Thiago Pivetta de Medeiros com stand próprio e trouxeram ao público visitante o conhecimento de vários dos serviços praticados pelas CFCs.  Estamos com um Simulador de direção demonstrando a importância dessa ferramenta na formação do condutor. Também foi instalada uma estação com acesso ao sistema para consultas de todas as informações relacionadas à habilitação, movimentando centenas de interessados e disponibilizamos um totem da empresa Nypag para parcelamento de IPVA e demais custos anuais dos veículos. A 16ª FECOARTI foi coroada de sucesso e participação dos CFCs também colaborou, mostrando a comunidade de forma efetiva o que todos fazem em prol de suas comunidades.

Em Santiago RS, acontece a 16ª Feira de Comércio, Artesanato, Indústria, Serviços Tecnologia e Agronegócio, momento especial para a comunidade que envolve e impulsiona toda a região reunindo milhares de pessoas. O Detran-RS se fez presente através de seus Diretores, o Diretor Geral Dr. Mauro Caobelli, o diretor adjunto Rafael Mennet, o Diretor Administrativo e Financeiro Dr. Marcos Peixoto e os proprietários/diretores dos CFCs Regis Toscani Andreta e Thiago Pivetta de Medeiros com stand próprio e trouxeram ao público visitante o conhecimento de vários dos serviços praticados pelas CFCs. Estamos com um Simulador de direção demonstrando a importância dessa ferramenta na formação do condutor. Também foi instalada uma estação com acesso ao sistema para consultas de todas as informações relacionadas à habilitação, movimentando centenas de interessados e disponibilizamos um totem da empresa Nypag para parcelamento de IPVA e demais custos anuais dos veículos. A 16ª FECOARTI foi coroada de sucesso e participação dos CFCs também colaborou, mostrando a comunidade de forma efetiva o que todos fazem em prol de suas comunidades.