Presidente SindiCFC, Vilnei Sessim, esta em Brasília nesta semana participando do SICOMERCIO, evento realizado pela CNH, que promove a participação de todos presidentes de Sindicatos, afiliados a CNC.  A Abertura do evento contou com a palestrar do Ministro do STF Luís Roberto Barroso e a participação do Ministro Luiz Marinho. O evento ocorre de 11 a 14 de julho, com o tema relação de trabalho em pauta, além de tratar sobre relações institucionais, o papel e a importância do representante sindical, atuação gerencial, comunicação institucional e outros assuntos.

Presidente SindiCFC, Vilnei Sessim, esta em Brasília nesta semana participando do SICOMERCIO, evento realizado pela CNH, que promove a participação de todos presidentes de Sindicatos, afiliados a CNC. A Abertura do evento contou com a palestrar do Ministro do STF Luís Roberto Barroso e a participação do Ministro Luiz Marinho. O evento ocorre de 11 a 14 de julho, com o tema relação de trabalho em pauta, além de tratar sobre relações institucionais, o papel e a importância do representante sindical, atuação gerencial, comunicação institucional e outros assuntos.

Fechar menu
SindiCFC-RS