
Nesta terça-feira o SINDICFC se apresenta formalmente ao novo Diretor Geral do Detran Dr. Mauro Caobelli consolidando a parceria sempre existente. O Sindicato conduziu a apresentação por seu Presidente Dr. Vilnei Sessim e pelo consultor Prof. Eduardo Cortez. Presentes o Diretor Administrativo Dr. Marcos Peixoto e o Diretor Substituto Prof. Rafael Mennet.
- SindiCFC-RS
- 25 de Abril de 2023
- Ações e Projetos / Notícias
Você também pode gostar

Nesta data de 13 de maio o SINDICFC, representado por seu Presidente Dr. Vilnei Sessim, esteve no município Condor, onde o CFC Saci de Panambi, estendeu seu atendimento ao município vizinho por meio do AEFS. Sessim entre as demais autoridades foram recepcionado pelo Diretor Dr. Jose Amaral e sua esposa Diva Amaral na inauguração do AEFS do CFC Saci em Condor . Ressalvando que o Dr. Jose Amaral é membro da Diretoria, desde os tempos iniciais do sindicato, empresário e importante voz politica na região, prestando sempre valorosa contribuição ao segmento. Parabéns Dr. Jose Amaral por mais esta ação em benefício da comunidade condorense.

O Presidente do Sindicfc RS e Vice-Presidente da FENEAUTO, Vilnei Sessim, participa do 77 Encontro dos Detrans em Mato Grosso do Sul. As discussões fervilham com temas cruciais como a validade do tempo de uso dos veículos, a avaliação do índice do CFC, a necessidade de manter 2 examinadores dentro do veículo durante o exame prático, entre outros temas. Um dos pontos altos das discussões é o compartilhamento de veículos das categorias C, D e E, buscando atender a todos os cidadãos de maneira mais ágil e reduzindo seu custo de deslocamento. A tecnologia embarcada também se faz presente nas conversas, evidenciando a constante evolução do setor em direção a uma condução mais segura e conectada. Exames práticos e teóricos, bem como a avaliação geral dos processos de habilitação, também compõem o leque de tópicos abordados, visando aprimorar continuamente os padrões de avaliação e garantir um trânsito mais seguro. O Presidente Vilnei Sessim, participa em defesa de um trânsito de mais qualidade, segurança e eficiência para os novos candidatos à primeira habilitação, além de sugerir pautas necessárias ao bem comum da sociedade, como por exemplo a inclusão social.
