Nesta manhã de quarta-feira, o SindiCFC, representado por seu Presidente Vilnei Sessim, esteve em reunião com o Diretor Geral do DETRAN/RS, Dr. Edir Pedro Domeneghini, para tratar de assuntos fundamentais à qualificada formação de condutores realizada pelos CFCs do Rio Grande do Sul.  O Diretor Geral manifestou de imediato sua disposição de visitar todos os credenciados da autarquia, em especial os CFCs do Estado.  Desejamos sucesso nesta nova jornada e conte sempre com os parceiros do DETRAN/RS, CFCs e SindiCFC.

Nesta manhã de quarta-feira, o SindiCFC, representado por seu Presidente Vilnei Sessim, esteve em reunião com o Diretor Geral do DETRAN/RS, Dr. Edir Pedro Domeneghini, para tratar de assuntos fundamentais à qualificada formação de condutores realizada pelos CFCs do Rio Grande do Sul. O Diretor Geral manifestou de imediato sua disposição de visitar todos os credenciados da autarquia, em especial os CFCs do Estado. Desejamos sucesso nesta nova jornada e conte sempre com os parceiros do DETRAN/RS, CFCs e SindiCFC.