Presidente do SindiCFCRS, Vilnei Sessim, assume diretoria da Fecomércio-RS

No dia 01/07 foi empossada a nova diretoria da Fecomércio-RS para a gestão de 2022/2026.
Luiz Carlos Bohn segue seu terceiro mandato como dirigente da federação, e o presidente do SindiCFCRS, segue como diretor da entidade.
Bohn destacou a oportunidade de consolidar os aprendizados dos mandatos anteriores e a chance de poder auxiliar ainda mais os sindicatos.
Para a nossa nova gestão, um dos nossos focos é manter a interiorização da Federação, criando ainda mais proximidade com os sindicatos empresariais filiados.
Sessim reforça a importância do SindiCFCRS participar ativamente dos projetos da Federação. “ A Fecomércio é sem dúvida uma entidade que contribui para o desenvolvimento das ações dos sindicatos, reconhecemos a sua importância e atuar no cargo de diretor é sem dúvida uma grande responsabilidade neste período de quatro anos.” comenta Sessim.

Fechar menu
SindiCFC-RS