Responsabilidade Social

Ações e Projetos

Conheça em breve, algumas ações e projetos desenvolvidos pelos CFCs gaúchos em parceria com o SindiCFC.

Campanhas educativas de trânsito

O SindiCFC apoia a participa de muitas campanhas educativas, juntamente com os CFCs associados e o
Detran-RS. Acreditamos que a vida é o nosso bem maior, devendo ser respeitada e preservada. Para isso, contribuímos com a
qualificação da formação de novos condutores conscientes e responsáveis no trânsito.

Como sindicato, assessoramos os CFCs associados e buscamos parcerias para o crescimento tecnológico e sustentável, atuando também como entidade técnica e consultiva junto à Câmara Temática de Habilitação do ContranFederação Nacional de CFCs, Frente Parlamentar pelo Trânsito Seguro do Congresso Nacional e Conselho Estadual de Trânsito (Cetran-RS).

Responsabilidade Social

O SindiCFC incentiva que os CFCs invistam constantemente na modernização e melhoria dos seus serviços e no bom relacionamento com parceiros e a comunidade.

Para o sindicato é importante trabalhar de forma sustentável e sem agredir o meio ambiente, respeitando as diferenças, promovendo a inclusão social, integrando a comunidade local e outras iniciativas sociais que colaborem com o todo.

Nós acreditamos que os CFCs do Rio Grande do Sul formam muito mais que apenas condutores: formam cidadãos para o trânsito. A partir disso, trabalhamos sempre respeitando os princípios éticos e a transparência nas relações. Quem aposta em responsabilidade e diálogo conquista seus clientes e parceiros. O SindiCFC apoia essa postura, enraizando valores e contribuindo para um trânsito mais humano e seguro.

Importância da responsabilidade social nos CFC's

Junto aos Centros de Formação de Condutores  associados, o SindiCFC-RS trabalha com inúmeros princípios responsáveis, relações éticas e transparentes para com a sociedade.

Sindicato dos Centros de Habilitação de Condutores Auto e Moto Escolas do Estado do Rio Grande do Sul
CNPJ nº: 93.316.305/0001-98   –    Inscrição Estadual: isento
MTE – CNES nº 46000.007686/99-29

Largo Visconde do Cairú, 12 – Cj. 502, CEP 90030-110 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS