SindiCFC participa da inauguração da nova sede da FENEAUTO em Brasília

O Presidente do SINDICFC-RS, Edson Cunha, esteve em Brasília nos dias 08 e 09 de agosto, representando o sindicato em reunião na FENEAUTO – Federação Nacional das Auto Escolas e Centros de Formação de Condutores.

Edson Cunha, presidente do SindiCFC-RS (E); Mauricio José Alves Pereira, diretor do Denatran (C); Wagner Roberto Prado, presidente da FENEAUTO (D).

O evento abordou assuntos relevantes a categoria como a apresentação do Plano de Ação para defesa dos interesses dos CFCs, regulamentando o processo de formação, atualização, reciclagem de condutores e cursos especializados (Res. 168/2004) e critérios para credenciamento, renovação de registro e funcionamento dos CFCs (Resolução 358/2010).

Outros tópicos abordados foram a apresentação da nova estrutura político/administrativa da FENEAUTO e um modelo de proposta de marketing como ferramenta para captação de recursos e defesa dos interesses da categoria econômica.