QUALICFC: Primeiros certificados de conclusão são entregues aos CFCs participantes
Professores do QualiCFC Marco Diniz (E) e Emir Redaelli (D) entregando os certificados junto ao presidente do SindiCFC, Edson Cunha.

O programa QualiCFC é uma iniciativa do SindiCFC, ofertado exclusivamente para as empresas associadas, que visa aprimorar métodos, processos e pessoas nos centros de formação de condutores. Promover a capacitação dos empresários e colaboradores, além do constante crescimento do negócio por meio de ferramentas de qualidade baseadas na FNQ (Fundação Nacional de Qualidade), são os principais objetivos do QualiCFC.

Os professores Emir Redaelli e Marco Diniz, juntamente com o presidente Edson Cunha, entregaram, no último mês de julho, os primeiros certificados aos CFCs que participaram e cumpriram todas as etapas do programa.

Parabéns e Sucesso aos CFCs:

CFC Esteiense, de Esteio/RS

CFC Evolução, de Sobradinho/RS

CFC Itapema, de Cacequi/RS

CFC Itapema, de São Francisco de Assis/RS

CFC Real, de Santa Cruz Do Sul/RS

CFC São Francisco, de Canoas/RS

CFC Veneto, de Antônio Prado/RS

CFC Veranópolis, de Veranópolis/RS

Neste dia, houve um debate sobre os aprendizados do curso, as mudanças de pensamento dos empresários sobre gestão e o crescimento do CFC após colocar em prática os conteúdos do QualiCFC. Gerar o debate é mais um dos princípios do programa, visto que somente através do diálogo é possível a melhoria contínua, já que o ensino é voltado exclusivamente para Centros de Formação de Condutores. Você pode conferir abaixo algumas fotos da entrega dos certificados.

O programa QualiCFC busca estimular o diferencial do CFC através dos processos de qualidade. Participe, explore o que há de melhor na sua empresa, entre em contato com o SindiCFC pelos nossos telefones ou por e-mail clicando aqui e solicite maiores informações sobre o curso e sobre as turmas.