SindiCFC realiza Cerimônia de Posse da Diretoria 2018-2022

O Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do RS deu posse à nova diretoria da entidade nesta quinta-feira, 19 de abril. O almoço de posse aconteceu no Salão Nobre na Federasul, em Porto Alegre, e contou com autoridades do sistema de trânsito, da Fecomércio e representantes políticos.

Presidente Edson Luis da Cunha em pronunciamento

A Cerimônia de Posse apresentou a nova diretoria do sindicato no quadriênio 2018-2022, que irá representar o segmento no próximo mandato em parceria com os órgãos e autarquias estaduais e federais.

Diretoria 2018-2022 SindiCFC – RS

Entre as principais autoridades presentes no evento estão: Paulo Roberto Kopschina, diretor-geral do Departamento de Trânsito (Detran) RS; Luis Carlos Bohn, presidente da Federação do Comércio (Fecomérci) RS; Luiz Noé, presidente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) RS; Nelson Lidio Nunes, diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR); Ney Michelucci, diretor administrativo e financeiro da EGR; André Luiz Roncatto, vice-presidente financeiro da Fecomércio-RS; Luiz Tadeu Piva, diretor regional do Serviço Social do Comércio (SESC) RS; Mauro Borges Delvaux, diretor técnico do Detran-RS; Rodrigo Chies, diretor administrativo e financeiro do Detran-RS; Saudir Luiz Filimberti, diretor geral adjunto do Detran-RS; Vilnei Pinheiro Sessim, presidente do Instituto Zero Acidente (IZA); José Alberto Panosso, prefeito de Frederico Westphalen; Jefferson Fischer Sperb, diretor técnico adjunto do Detran-RS; Juliana Oliveira da Silva, diretora administrativa e financeira adjunta do Detran-RS; Daniel Miguelito de Lima,presidente do Sindicato dos Centros de Remoção e  Depósito  de Veículos (SindCRD) RS; Elias Ricardo Manganeli Fontoura, vice-presidente do SindCRD); Eduardo Jorge Horst, presidente da associação gaúcha dos fabricantes de placas automotivas (AGAFAPA) RS; Arioste Schnorr, presidente da associação dos registradores de pessoas naturais (ARPEN) RS; Silério Käfer, presidente do sindicato dos despachantes (SINDERGS) RS; Marcelo Campos Afonso, gerente de esporte e lazer do SESC-RS; Coronel André Luis Nickele Cordova, diretor institucional adjunto do Detran-RS; Deputada Estadual Liziane Bayer; Deputado Estaduais Gabriel Cunha e Edson Brum.

Paulo Kopschina, diretor-geral do Detran-RS (E), Luis Carlos Bohn, presidente da Fecomércio – RS (C) e Edson Luis da Cunha, presidente do SindiCFC-RS (D)

A composição da nova diretoria do SindiCFC:

PRESIDENTE:
Edson Luis da Cunha

VICES-PRESIDENTES:
Rodimar Dallagnol
Tani Nunes Vieira
Alcione Alcebides Santin
Luciano Aubin
Adriano Carneiro Padilha

DIRETOR FINANCEIRO:
Vilnei Pinheiro Sessim

VICE-DIRETOR FINANCEIRO:
Donirio Borba de Oliveira

DIRETOR ADMINISTRATIVO:
Jovir Bertoti

VICE-DIRETOR ADMINISTRATIVO:
Moacir Jorge Casaril

DIRETOR DE RELAÇÕES DO TRABALHO:
Diego Silva da Luz

Eduardo Silva de Oliveira
Edio Antônio Salton
Alexandre de Moraes Dielo

REPRESENTANTES REGIONAIS DO SINDICATO:
Allan Ziad Badra
Ariovaldo Pinheiro de Souza
Celso Esperdião
Gabriel Machado
Géris Caciano Drescher
Jardel Dallagnol
José Carlos Benini
José Odilon Felipe Costa e Silva
José Paulo Rocha Rasch Junior
Luiz Moacir Uliana
Matheus Panosso
Roberto Franco Pradel
Rosemeri Rafanhim
Thiago Pivetta de Medeiros
Tobias Panosso

O presidente Edson Cunha, a frente do sindicato há mais de 20 anos, comemora o novo ciclo e reafirmou o compromisso de auxiliar os CFCs na formação de condutores cada vez mais conscientes de sua responsabilidade no trânsito e do respeito a vida.