SindiCFC-RS prestigia posse presidencial do Sindautoescola em São Paulo
Presidente Magnelson Souza em pronunciamento. Foto/Divulgação Sindautoescola SP

SindiCFC-RS prestigia posse presidencial do Sindautoescola em São Paulo

A diretoria do SindiCFC, representado pelo consultor Professor Eduardo Cortez Balreira, esteve presente na cerimônia de posse do novo presidente do Sindicato das auto escolas de São Paulo (Sindautoescola SP), Magnelson Carlos de Souza, na última quinta-feira (15) em São Paulo.

Presidente Magnelson Carlos de Souza em pronunciamento. Foto/Divulgação: Sindautoescola-SP

Souza, que inicia seu segundo mandato a frente da entidade, diz estar honrado com a nova oportunidade e também que o sindicato está preparado para novos desafios. Estiveram presentes autoridades políticas e também autoridades ligadas ao setor de trânsito.

Professor Eduardo Balreira, saúda o novo presidente em representação ao SindiCFC. Foto/Divulgação: Sindautoescola-SP

Fonte complementar: Sindautoescola