SindiCFC participa do 60º Encontro Nacional de Detrans em João Pessoa – PB

O presidente do SindiCFC RS, Edson Cunha, participa do 60º Encontro de Detrans na cidade de João Pessoa (PB) que acontece entre os dias 13 e 16 de março de 2018. Durante o evento, Cunha participa de reuniões e compromissos juntamente a Associação Nacional de Detrans e também a Federação Nacional de Auto e Moto Escolas (Feneauto).

Ademais, o presidente representa o Conselho Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul em reunião com a Focotran na tarde de quinta-feira, 15 de março.

Presidente do SindiCFC, Dr. Edson Cunha, esteve presente no evento.

O Encontro Nacional de Detrans visa proporcionar um ambiente para articulação entre os Detrans, incentivando a implementação de uma política de trânsito que promova o salvar vidas e que também estimule segurança jurídica para os usuários dos serviços públicos relacionados ao universo do trânsito.

Também são tratados assuntos normativos, sobre novas tecnologias e de legislação, importantes para os Centros de Formação de Condutores e o sindicato representante.

Fonte complementar: DetranRS